sábado, 26 de março de 2011

Sonho, Viaje

Sonhei que vocês não tinham morrido
Apenas viajado
Moravam num lugar não luxuoso
Mas era um lugar gostoso
Morava ali pessoas carinhosas
Gente que já se foi
Pessoas que já tinham partido

Chegando lá você me acolheu
Chorei dizendo:
__Volta para casa, estamos sentindo a sua falta
E você me respondeu:
__E onde eu vou morar?
Eu desocupo a casa, vamos?
Você me olhou com aqueles olhos meigos, simples e disse:
__Não posso deixar seu irmão sozinho, e aqui posso fazer minhas visitas...
Olhei para o outro lado e meu irmão estava lá, no fogãozinho de lenha fazendo comida. As pessoas que estavam lá eram pessoas que já tinham partido. Olhei para uma senhora conhecida e disse:
___Vamos, sua filha vai gostar de te ver.
Ela com os olhos de felicidade me respondeu:
___Não posso aqui eu sou feliz!
Então a emoção foi forte, as lágrimas rolaram.
Acordei, meu coração palpitante estava irradiante de alegria
Porque entendi que não existe morte
Que vocês estão num lugar gostoso, aconchegante.
Que Deus lá em cima os acolheu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário