quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Desabafo!

Rosângela Maria Soares Oliveira da Silva

Seriamente tenho pensado em minhas ações
Ouvindo meu coração, dei um chute em tudo
Uma página virei, uma não...várias

Sou do tipo que não tolera desaforos
É, sou quem sou ...transparente
Rio da vida, de certos hipócritas
Incomoda dizer que sou questionadora?
Apenas quero viver... trilhar caminhos ...não tolerar desaforos!

Inteligência? incomoda. Influência? é O que importa
Nessa cidadezinha pacata...apesar de tudo... acolhedora
Tens dinheiro? Influência? Tens tudo
Esperteza...fingimento... vale
Gratidão? Não. Tem muita ingratidão
Reconhecimento? Jamais terás
Imperfeitos olhos... jamais terás perdão
Digo isso de coração
Auxilio dei...Domínio tenho de sobra
Dedicação, quanta dedicação... e não estendeu a mão
És tu...o culpado de tudo, mas não importa, não me incomoda

Nenhum comentário:

Postar um comentário