quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Confesso, não sou passiva

Rosângela M. S. O. da Silva

Não quero que a vida me leve
Levo a vida
Chega de música que nos coloca passivos
Sou questionadora, sonhadora,vivendo assim...sinto-me leve

Mesmo passando por momentos turbulentos
Não deixo a vida me levar
Sou de origem nobre, mas jamais abaixo a cabeça
Gosto de liberdade... Preservo a minha integridade
Eu levo a vida
Esse é meu pensamento

Não aceito ser passiva, ser covarde,indiferente
Não deixo a vida me levar...não me apego a circunstâncias...momentos
Eu é que levo a vida
Não sou apática ...sou questionadora, carismática
Sou transparente... falo... grito para o mundo...pra toda gente

Acredito em Deus, mas não na sorte
Não acredito no homem, mas em mim
Não fico esperando a morte
Nem tão pouco a sorte

Nunca espero a minha vez...luto ...com esmero
Não tenho influência...
Tenho ciência...Sou de origem pobre
Mas confesso, meu coração é nobre!
Sei o que quero!

Nenhum comentário:

Postar um comentário