sábado, 14 de novembro de 2009

Roubaram o meu, o seu, o nosso sonho

Rosângela Maria S. O. Silva/ Lála

Você roubou o meu sonho.
Vivi momentos para você.
Conquistei pessoas para você.
Prometi ao ser sonhos.
E para te elevar, me dediquei a sonhos,
Sonhos esses que não era meus,
Sonhos esses que eram deles... seus, nossos...
Me dediquei tanto que esqueci de sonhar
Fui tudo e não fui nada, como diz a...E agora?
Esqueci dos meus sonhos.

Valorizarte a pessoa que tantos sonhos sonhou para você?
Pensarte pelo menos um minuto sequer nos sonhos que realizei para te engrandecer?
Nada... nada, não pensarte, sabe porque?
Porque para você é normal roubar sonhos.
Para você é normal escravizar o ser.
Para você é normal prometer sonhos.

Cansei.... espalhei sonhos e fiquei desacreditada.
Passo na rua e cobram as promessas que fiz...
Cobram e gritam "cadê nossos tão falado sonhos"?
Menina tu és maldita, em tu ninguém acredita.
Fico em prantos e choro... choro.
Fiquei doente, carente e desacreditada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário