terça-feira, 10 de novembro de 2009

Meu ser... Meu caráter- Rosângela M. S. O. da Silva/ Lála

Descobri ser um ser consciente,
Descobri ser um ser ciente,
Descobri ser um ser de caráter, um ser que se evoluiu...
Um ser que na verdade descobriu o valor de outro ser
Sou um ser consciente, um ser presente, um ser ciente.

Tenho outro ser...Meu ser mudou
Sou um ser que enxerga o outro ser...
Um ser que enxerga a qualidade de ser de cada ser.
Um ser que conquista outro ser...
Vivo ciente que mudei, será que mudei?
Sim, posso afirmar que não só eu mudei..
Eu mudei, tu mudastes,nós mudamos,ele mudou...
Ele quem?... O meu ser,o teu ser, o nosso ser, o dele ...

Descobri que sempre fui esse ser que sou
Esse ser de paz...Esse ser que vive em permanente busca...
Esse ser que se dedica, que acredita no outro ser.
Esse ser que anula as velhas tendências.
Esse ser que acredita no que faz.
Esse ser que faz pensando em outro ser.


Descobri que todo ser é carente,
Descobri um novo modo de ser...
Um novo modo de captar a essência de cada ser,
Um jeito simples... quer ver?
Mudei... Mudei meu modo de ver... meu modo de ver cada ser presente.

Deus, no fundo de cada ser...carente...um ser que reluz!
Há um ser de caráter, um ser ciente...
Há um ser que evoluiu... evolui,um ser cheio de qualidades... um ser de luz!
My god! Há em cada vida um ser lindo, um espírito de paz... de luz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário