domingo, 15 de novembro de 2009

Meu escudo do Coração

Rosângela Maria Soares Oliveira da Silva

É madrugada não consigo dormir
Estou triste...
O que os olhos viu... coração sentiu
O que os ouvidos escutou...coração abalou

São uma hora e trinta minutos...
Fico a mercê da vida...do tempo
Quero dormir não consigo
Afastar angústias...desapontamentos

Olhos viu... chorou
ouvido escutou... coração... sentiu dor
mãos trêmulas... não de medo... de dor

boca ...palavras amargas pronunciou
SER...ouvindo ficou
olhos chorou ...coração gravou...

Mãos calejadas... trabalhou...como batalhou!
Boca...palavras mesmo sopradas não se perdem ao vento
Ficam gravadas na mente ...no pensamento
Palavras ...se espalhou...

Corpo reage...mãos trêmulas...coração dói
É madrugada ...olhos não fecham
Precisam fechar ...tu tens que acordar cedo
Daqui a pouco às quatro da manhã...coração... como dói!
Meu escudo...Minha fortaleza ...DEUS!
Conforta estes olhos que chora
Essas mãos trêmulas...cansada de trabalhar
Essa boca que nada cala...confortai SENHOR DEUS!

Indivíduos... coração esta partido
Chora ...doi ...quer ir embora
Olhos viu...fez coração sentir dor
Coração não ver ...mas olhos o faz sofrer

Fecha olhos ...preciso dormir
Daqui a pouco tenho que fazer comida ...
Arrumar marmita para outro coração...
Que precisa de atenção

Vem sono ...habitar neste Ser
Este Ser precisa acordar cedo
Arrumar marmita para outro Ser...
que vai cedo para roça
Ser que é trabalhador rural...
Chega cansado...precisa ser bem alimentado

Ajudai-me, Senhor! ... CONFORTAI-me, Senhor!
Quero fechar meus olhos ... dormir
Aposta no amanhecer...sorrir
Vencer os obstáculos...ter equilíbrio ...paciência...clareza
Ajudai-me! Quero dormir..
DEUS! ...Meus escudo ...Minha fortaleza
Ajudai-me!... Quero dormir!
Não quero pensar...palavras...causaram dor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário