terça-feira, 10 de abril de 2012

Todo


De uma maneira não delicada
Encarei o peso, a cruz
Entendi que preciso urgente me amar, me cuidar
Cuidar mesmo desse corpo que anda pesado
Que não aguenta morros, caminhada

Essa vida que levo
Está me deixando sem graça, sem formas
Então, decidi que vou levar a vida...
Alimentando melhor
Não comendo massas
Não tomando refrigerantes
Para caminhar com graça, me entrego

Minha alma não estar suportando o peso desse corpo
Um corpo de 67kg
Então ela resolveu gritar: _Vamos lá Rosângela ou Lála como você gosta que te chama
Acende a chama da vida!
PARE! Pense no seu corpo minha querida!
Está certo, alimentar a alma, o coração!
Mas também é preciso cuidar do corpo!

A gente acha que gosta da gente
Então, vamos alimentando a alma
E esquecemos que a alma não é isolada
Ela tem um corpo para sustentar
Um corpo queira ou não, é gente

Então, durante uma caminhada pensei...
"Meu Deus! Não estou aguentando meu corpo!
E Deus me respondeu: __Minha filha, estar certo cuidar da alma
Mas sem o seu corpo como vou usá-la para propagar minhas palavras?
Filha! Cuide de seu corpo, ele precisa de atenção!
Ao ouvir essas palavras entendi a mensagem de Deus e chorei

Para que possamos estar completamente feliz
Tudo tem que estar bem equilibrado
A alma e o corpo tem que se unir
Não adianta só cuidar da alma
Se você separa a alma do corpo
O corpo adoece, perde o equilíbrio, fica infeliz

Urge! Não só dar vida a alma!
Urge! Não pensar isoladamente!
Pensar no Todo!
Usar a mente!
Alimentar o corpo!
Cuidar do corpo!
Evitar guloseimas!
Assim serás feliz de corpo e alma!

Nenhum comentário:

Postar um comentário