sexta-feira, 13 de abril de 2012

Energia...Luz!


Lá fora crianças inocentes estão a brincar
Aproveitando o tempo, o Presente
Que passa a cada minuto sem demora
Porque depois que crescem estarão a trabalhar

Ouço daqui...Zere o u
Não sei o que quer dizer, porque não é do meu tempo
Porque o tempo passou para mim
E tem certas lembranças que não estão bem colocadas em minha memória
Porque da minha infância nada lembro
Perdi quem tanto amei ainda pequena
E pouco sei do que me restou

Admiro e adoro ver crianças brincando
Sinto vontade de brincar com elas
Participar desse Mundo de Fantasia
Onde reina Reis, Rainhas, Princesas, Príncipes...
Existe até bruxas malvadas querendo fazê-las chorar
Mas como lá tudo tem solução
Mesmo que algo a façam chorar
Daqui a pouco esquecem tudo
A fada chega com sua varinha
Enrola o Tempo, traz alegria, protege as crianças, estende seu manto

Essa bagunça gostosa me traz alegria
Mesmo cansada, juro me sentir iluminada
Porque crianças carregam luz
Tem alma pura, nos irradia

Dizem que sexta - feira treze dar azar
Mas minha sexta - feira está iluminada
Estou daqui ouvindo os gritos da criançada
Estes barulhos me provoca, me instiga
Me traz energia
Faz minha alma renovar

Crianças são como o sol, como as estrelas, tem luz própria
Iluminam a noite
Esquentam o dia
Fazendo a gente esquecer os aborrecimentos do dia a dia

Não coloco pontuação nos meus poemas
Porque gosto de escrever comprometida comigo mesma
Assim com esse meu jeito sereno, viro criança
Alimento a alma que sonha com Reis, Rainhas, Princesas, Príncipes, Bruxas e Fadas
Alma que quer alçar voos, viajar, conhecer novos caminhos, atravessar fronteiras
Deixar fluir muita luz,muita energia
Desabotoar as algemas

Nenhum comentário:

Postar um comentário