sábado, 4 de fevereiro de 2012

Tenho Cristo, Tenho Fé!








Não importa a dificuldade que estar te impedindo de alçar voos,
Não importa que não te dêem o valor merecido,
Dê o melhor de você
Lembre-se, há lá em cima um Deus que estar sempre te observando
Te dando valor

Trabalhe, use seu Dom para mudar as pessoas
Pois mudando as pessoas, você ajuda a transformar o mundo

Caminhe na Fé
Caminhe com Cristo
Mude seu Tom
Ouça a Sinfonia Divina
Não espere valor dos Homens
E sim de Cristo

Não espere elogios
Trabalhe fazendo diferença
Siga o exemplo de Cristo
Faça tudo pensando nele
Pois prestará contas é com ele

Enfrente as dificuldades sem reclamar
Por mais obstáculos que coloquem em seu caminho
Com Cristo, nada te impedirá de ser feliz
Por mais que tentem te fazer infeliz.

Se ti oferecerem limão
Não faça uma limonada
Seja ator, atriz ou palhaço
Saiba representar
Não faça cara feia, sorria
Dê esse prazer a sua alma, ao seu coração
Descasque o limão
Mostre a casca para quem quer te ver azedo
E ainda diz assim: Tenho Cristo, e se estou vivo me arrisco, pois tenho Fé!
Quer uma ajuda? Me dar a sua mão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário