terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Meu Mar,me ensina a lidar com as Tempestades


Quando vejo o mar, viajo
Recupero minhas forças
Flui em mim energias positivas
Que me faz renascer

O mar sabe usufruir da natureza
Captar sua essência
Usar suas cores
Enfrentar as tempestades
Com tamanha beleza

Quando estou perto de ti, meu mar
Penso como estamos a caminhar
E muitas vezes não chegamos a lugar nenhum
Não porque não queremos
Porque desejos temos de chegar
Mas somos impedidos de voar
De tecer os sonhos que tanto almejamos

Você, meu mar
Aposta no sol
Aposta na noite
Aposta no dia
Aposta na chuva
Aposta no homem
Aposta com bravura
Sem medo de alçar voos
Não desanima diante das tempestades

A gente aposta, mas aposta com medo
Aposta na vida
Aposta no Presente
Aposta no Futuro
Passamos a vida inteira apostando

Às vezes nos decepcionamos
Porque apostamos tanto, tanto neles
E eles não apostam na gente
Nos abandonam no momento em que mais precisamos
E acabamos abandonando nossos sonhos
E você, meu mar, nunca desiste
Estar sempre nos transmitindo essa tranquilidade
Depois das tempestades

Sua força, meu mar
Nos deixa fluir esperança

Você meu mar, se decepciona
Mas vai em frente, enfrenta os obstáculos sem medo

Nós, meu mar
Não acostumamos ainda com as tempestades
Aí, decepcionados ficamos a viver
Cheios de sonhos, mas sem vontade de voar
A mercê da sorte
Com tanto talento
Tantos sonhos abandonados
Que ficaram na estrada

Quero ser como você, meu mar
Mesmo diante das tempestades não desanimar
Lutar contra a tempestade e voltar a brilhar

Me ensina, meu mar
Me ensina a dar olé nas ondas
A lutar contra as tempestades sem desanimar
Sem chorar, sem desistir de viver
E outros sonhos querer almejar
Me ensina, meu mar

Nenhum comentário:

Postar um comentário