quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Caroneiros da Vida!


Lá bem longe
Há alguém me esperando
Querendo minha companhia
Pedindo que eu atravesse a ponte
Mas estou aqui a voar
Preocupada com vidas
Que não caminham na Fé
Querendo conquistar tudo de graça
Não caminhando com graça
Alçar voos, conquistar novos horizontes

No ar sinto ele me chamando
Implorando atenção
Mas aqui cheia de compromissos
Finjo não ser comigo
E continuo caminhando

Sei que tudo que tenho
Tudo que vejo
Tudo que ouço
Tudo que recebo
É ele que me dar todos os dias
Mas não dou atenção
Fico aqui a reclamar o tempo que não tenho

Sinto dificuldade em caminhar
Porque ando cansada, sem ânimo
Sentindo na pele os descaso
Desse Povo preguiçoso
Querendo tudo conquistar
Sem derramar suor, sem trabalhar

Apesar de tantos apelos
Não me escuta
Porque quero mudar esse jeito do meu Povo
Então, me afasto de tudo
Porque tento, mas não consigo mudar certas atitudes

Caminho na Fé
Mas às vezes brigo também com Deus
Para ver se ele me escuta
Implorando justiça entre os homens
Homens com atitudes errôneas
Que caminham na Fé
Mas fingem não ver, esse Povo que tanto precisa de apoio
Mas apoio espiritual, para dar passos certos
Caminhar sem reclamar, trabalhar
Fazer diferença neste Mundo
Caminhar na Fé

Tenho que mudar as pessoas
Suas atitudes
Seus hábitos
Sua maneira de ver, de caminhar nessa Terra
Mas só conseguirei se levá-los a caminhar com Deus
Só assim se sentirão Gente
Só assim pararão de sugar o outro
Sentirão vontade de caminhar
Conquistando o Pão de Cada Dia
Com suor, com perseverança e Fé

Pessoas mudam Pessoas
Basta mostrá-las que tudo que a gente quer
Tem que ter Fé
Trabalhar, lutar pelo que acredita

O que conquista fácil
O que se adquiri fácil
Perde fácil

Se alguém te pedir algo
Exija algo em troca
Porque o que se consegue fácil
Não tem valor

É de suma importância estar fazendo diferença nesse Mundo
Lutar, trabalhar para conquistar o que tanto almeja
Urge caminhar na Fé
Não ficar por aí a mendigar
Deus não gosta de quem não faz diferença
De quem vive a sugar
De quem vive como parasita
Mudo não encantando a vida, o Mundo

Nenhum comentário:

Postar um comentário