sábado, 15 de outubro de 2011

Te Amo


Pode excluir meus versos em prosa
Minhas palavras carinhosas
Mas não poderá excluir o amor que sinto por você!

Pode excluir meus email
Meus recados carinhosos
Mas não poderá excluir eu da sua vida!
Porque depende de mim
Só de mim
Ser excluída da sua vida!

Pode me excluir, me deletar
Para sempre de sua vida
Mas eu nunca deixarei de te amar!

Pode querer para sempre me desconectar
Mas eu não vou aceitar sair da sua vida
Porque temos uma história!
Fizemos uma história!
E isso para sempre ficará na minha, na sua memória!

Pode querer com uma borracha apagar
Todos os momentos vividos
Mas os momentos que vivi ao seu lado
Não conseguirá apagar!

Pode querer colocar vírgula
Não aceito
Porque te amo sem pausa!

Pode até querer colocar ponto final
Mas não vai conseguir dizer: __Acabou!
Porque o que vivemos não têm final!
Aí vamos ficar mal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário