segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Encontro

Ah! Meu Mar!
Anseio pela sua companhia!
Anseio noite e dia!
Há anos que não te vejo
Há anos que não sinto seu cheiro
Há anos que não sinto suas águas me massagear!

Ah! Quero estar!
Quero estar com você neste verão
Cuidar desta alma, deste coração!

Ah! Meu Mar!
Vejo sua imagem
Logo fico a sonhar
No tão sonhado dia que irá chegar
Para te ver, te sentir, te tocar!

Ah! Meu Mar!
Na areia escreverei meu nome
Para a onda vir buscar
Me levar em alto Mar
Perto de você ficar!

Ah! Meu Mar!
Quero dar passos em seu chão
Olhar para trás e ver você desmanchar
Desmanchar o passado
Pensar no presente
Ficar a sonhar!

Ah! Meu Mar!
Não vejo a hora de te encontrar
Em suas águas me embalar
Com Iemanjá me encontrar, purificar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário