quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Doce Momento!


O dia está amanhecendo
Abro minha janela
Deixo entrar novas energias
Para apimentar o meu dia!

Minha cidade continua silenciosa
Todos dormem sem preocupação
Na esperança de ver um novo dia!

Ouço a minha música natural
Que me traz inspiração para te escrever
Palavras belas, cheias de esperança
Vinda dessa alma, deste Ser!

Neste lugar de paz e tranquilidade
Apesar da idade fico contemplando o amanhecer
Esse jeito do meu Povo de acordar
De se relacionar com o presente de Deus!

Esse jeito carinhoso do meu Povo de conceber cada amanhecer!
Mexe com o meu Ser!
Me faz ver além!
Me traz paz!

Então começo a traçar pequenas linhas
Em versos, confesso que sinto sua falta
Em prosa te digo que ando com saudades suas
Que estou vivendo compartilhando alegria
Porque há sempre um novo dia!
Que serás sempre o meu rei
E eu serei para sempre a sua rainha!

As horas passam
E o tempo não faz hora
Se deixar, leva nossa vida, nossos momentos
Então em poucas palavras, vou expressando meus sentimentos!

De repente me distraio
Deparo com uma situação que me faz refletir
Mexe com o meu coração

A xícara de café com leite que deixei na mesa
Estava cheia de formiguinhas
Fiquei a observar com que leveza e esperteza
Saboreavam meu primeiro alimento do dia
E pensei "a vida é assim, se a gente não quer outros pegam"
Tirei minha conclusão daquele doce momento
"Temos que cuidar de quem ama a gente
E de quem a gente ama com carinho
Com toda dedicação e beleza!"

Pensei ligeiro...
Onde estará quem tanto amo?
O que estará fazendo?
Pensei no meu amigo, no meu companheiro!
Aquele que me dá carinho, atenção!
A quem me dedico por inteiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário