sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Presidente da Câmara espalha nota de esclarecimento ao Povo Farialemense!





Ouvi gritos vindo da janela...
E lá estava a Gabriela!
__Tia Lála
__O que foi minha flor!
__O Gil mandou te entregar
Peguei o papel e fui ler
Era um nota de esclarecimento!
Esclarecendo a todos a falta do pagamento!

Pensei aqui comigo "como se esse papel, fosse pagar as multas que vou levar pagando atrasado minhas contas"
Então, scaneei e publiquei
Publiquei para você que está aí agora lendo, imprimir
Imprimir e mostrar aos comerciantes que você deve
Quem sabe ele entende e não se atreve a te cobrar juros!
E te digo mais! Se cobrar, está com razão, afinal você deve!
E quem deve, tem que pagar!
Sem estrebuchar!

__E a culpa de quem foi?
__Aqui nessa cidade, só transferem culpa!
Quem ler, que me desculpa!
Terei de falar sem demora!
A culpa é das autoridades!
Autoridades que não tem responsabilidade!
Com essa Gente!
Esse Povo sofredor!
Crianças! Jovens! Maioridade!

__Como assim, não estou entendendo?
__Então vai lá! Aqui político quando está mamando na teta da vaca, mamando leite gordo!
Concorda com tudo, não ver nada torto!
Parou de mamar!
Não se preocupa com quem vai machucar!
Para ele nada mais importa!
Troca de lado, fica de picuinha, e fecha a porta!
A porta do seu coração!
Para esse Povo necessitado, que precisa de atenção!
__Esquece que já viveu do lado desse Povão?
__Isso mesmo!
__E quem acaba pagando o pato?
__Eu, você e todo esse Povo!
Essa Gente! Gente Carente!

__Ei! Me diz!
__O que?
__Mesmo assim você está feliz?
__Está me debochando? Estou escrevendo estas linhas com o coração na mão!
Acha que eu estaria feliz, vendo o caminhar dessas autoridades?
__É, você tem razão!
Temos quer ser tratados com dignidade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário