quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Jesus! Minha Luz!




Vivi momentos de dor
Momentos que eu não tinha lados...
Caminhos para seguir
Então me vi derrotado
Seguindo sem amor

Hoje, caminho na Fé
Uma luz forte me conduz
E essa luz é Jesus!

Dou passos, caminho na luz
Tenho lado
Sigo feliz
Sigo Jesus!

Quero te dizer palavras de Amor
Que me fizeram engrandecer
Me fizeram caminhar
Caminhar com as lembranças
Conhecer novos horizontes
Jesus!

Quero te dizer palavras de Fé
Que me advertiu a não pensar como o mundo
Me ensinou a falar e pensar em harmonia
Palavras eternas, amorosas e belas
Uma pequena palavra de oração
Que pensando nela da margem para belas palavras de Fé
Jesus!

Quero te dizer palavras de Esperança
Que me ajudaram nos momentos turbulentos
Momentos que me senti pequena, sem amparo
Momentos de escuridão
Palavra que vem de dentro da alma, do coração
Jesus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário