quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Lembranças!


Estou aqui neste momento
Relembrando o passado
As lembranças que não se apagam!
As palavras que não se perderam ao vento!

Quando penso no passado
Momentos turbulentos que passei
Fico a martelar...
Neste tremendo silêncio que deixei brotar em meu Ser!

As lágrimas correm em meu rosto!
Desperta em meu Ser, um sentimento profundo!
Me dar uma vontade enorme de gritar para o Mundo!
Tenho Domínio!
Tenho Equilíbrio!
Mas não adianta, não sai!
Perdi a vontade de viver!
Perdi o brilho!

Hoje, não quero mais lutar!
Tenho medo da vida!
Não quero mais ver o sol nascer!
Deixei de viver, amar!

Agora, só escrevo!
Registro tudo que sinto
Para não se perder ao vento...
Minha vida!
Meus sentimentos!
Gritar, tenho medo!

"Escrevo aqui no presente para que no futuro seus olhos possam se lembrar de mim, quando sua mente me esquecer..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário