domingo, 5 de junho de 2011

Reinam os Coronéis!"Vote em mim ou Vote em Mim"

"Vote em mim ou vote em mim"
Democracia?
__Quantos candidatos?
__Um candidato,kkkkkkkkkkkk!
"Vote em mim ou vote em mim"
Que mundo doido!

__Eleição de um candidato?
__Sim
__E qual o lema?
__Vote em mim ou vote em mim
__E o que você tem a dizer?
__Eu? O Povo tem o que merece
__E sabia que somente o Povo pode mudar o destino?
__Sim. E se não quiseram é porque gostam das teias que eles próprios traçam.
__O que está dizendo com isso?
__Estou dizendo que o Povo não gosta de mudança
O Povo têm medo do novo
De novos caminhos

__E a juventude?
__Todos estão com freio de burro
__Está dizendo que só enxergam em reta?
__Sim, tem medo de ver de vários ângulos
Enxergarem o que é preciso
__E como fica?
__Assim...
Tudo que eu mandar fazer
Eles respondem: __Faremos todos
__E aí?
__ Aí...
Reinam os coronéis!
kkkkkkkkkkkkkkkk!

__Indignada?
__Eu?
Não.
Nem Jesus mudou o mundo
Mas confesso estar injuriada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário