sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Dor



Quando estou triste choro
Choro para aliviar a dor
Choro para aliviar as angústias causadas por Seres sem escrúpulos

Lágrimas...
Minhas lágrimas parece não ter fim de tanta dor
Parece sair de dentro do meu Ser um mar de lágrimas

Lágrimas salgadas penetram meu rosto transbordado de desgosto
Desgostos por estar sempre sendo perseguida por almas sem vida
Almas que querem machucar este Ser que se entrega em tudo que faz

Não importa que dizem que não tenho domínio
Não importa que dizem que sou chorona
Enquanto vida eu tiver chorarei
Chorarei para aliviar o sofrimento

Tenho uma irmã que é a minha melhor amiga
As vezes a gente briga, mas sempre estamos juntas
É ela que sempre me aconselha
Qualquer vendaval que acontece, lá vem ela dizendo:__Chora, chora para aliviar a dor, mas nunca dê o troco, dê a outra face para a pessoa que te fez chorar bater.
E assim vou sofrendo, chorando para amenizar a minha dor
nos ombros de minha irmã, minha amiga

Nenhum comentário:

Postar um comentário