sexta-feira, 28 de maio de 2010

Separação


O tempo passa e cada vez mais aumenta a saudade
Vivo caminhando, procurando respostas para essa separação
Digo a Deus baixinho: __Quero ele só um minuto perto de mim
Parece que Deus não me ouve
Fico perdida, desiludida me afundo no trabalho
Para não sentir a dor que aumenta cada vez mais
A dor da saudade

Quero ter o poder de mudar

Mudar o mundo
Mudar as pessoas
Mudar o destino
Trazer as pessoas que amo de volta
Não ouvir essa palavra Nunca Mais
E o que me resta
É gritar, gritar: Deus, traz as pessoas que amo
Por um segundo para que eu possa acreditar
Na Eternidade
Para que eu possa voltar a sonhar

Já que grito e meu grito não é ouvido
Estou sofrendo ...
Se pudesse isolaria do mundo
Hoje, canto no meio dos Anjos
Lá os dias passam despercebidos
Os anjos ajudam amenizar o sofrimento
Lá tudo é belo, colorido

Nenhum comentário:

Postar um comentário