segunda-feira, 31 de maio de 2010

Espelho


Fico observando minha cidade
Esta tão mal cuidada
Tão acabada
Nada fazem para melhorar sua aparência
Vendo isso brota em mim infelicidade

Ah! Minha cidade
Ah! Meu povo é carente em tudo
Vivem a pedir como se fossem mendigos
Impedindo assim o crescimento da cidade

Nada nesta cidade vai à frente
Verbas vem...Verbas vai
E nada é feito
E assim essa cidade vai acabando
Há uma nuvem de tristeza
A maioria do Povo, não anda nada contente

As vezes apostamos tanto em uma pessoa
E com o passar do tempo sentimos como nos enganamos
Ficamos a admirá-lo apostando em suas ações
E no final percebemos que erramos

Sempre existe uma relação entre o que fazemos e o que recebemos em troca
Apostei em alguém que achei que ia fazer algo para minha gente
Apostei em alguém que achei que ia fazer algo para minha cidade
Fui contra meu Papai prejudicando-o
E o que recebi em troca foi a ação que pratiquei contra meu Papai

As pessoas são sempre um bom espelho
Aproveita toda e qualquer oportunidade para ensinar a si mesmo
E eu estou aproveitando e fazendo uma análise de tudo que vivi
E senti o quanto me enganei ao apostar tanto em pessoas erradas
Que nada fez e nem fará para nosso município

Nenhum comentário:

Postar um comentário