sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Toda hora é hora de magia... É Presente Divino











Rosângela M. S. O. da Silva

Debruço-me à janela com a certeza de ver alguém passando
Mas de cara me decepciono, não vejo nada
De repente ouço o som das badaladas
Olho para a matriz São Mateus...sinto –me viva

Estava triste, desconsolada... Quando aparece...
Descendo a escada uma criança.
Pergunto brincando, fingindo ser maluca:
__Ei, você é novo aqui?Que cidade é essa?
__Tia Lála você me conhece...É Faria Lemos...tá maluca?
__Não, só quero ser diferente!
A criança da uma gargalhada gostosa, isso me encheu de esperança
Fico observando-a, penso cá com os meus botões:
Quero voltar a ser criança... Criança tem resposta pra tudo... Tem esperança... Sonhos!
Uma criança é capaz de mudar um Ser... Uma vida... Várias vidas!

Aquele momento cheio de magia, me fez enxergar a vida!

Há quem fala que certas horas são sagradas... Tem magia...
Lava a alma... Nos deixa calma... Nos desperta para a vida!

Às seis da manhã...hora sagrada ...hora de meditar

Ao meio dia... Metade do dia... Metade da vida... Metade de vidas
Metade da magia... Da vida... Presente de Deus!

Ás dezoito horas... Hora de pensar em ações do dia... Orar juntos...
Colocar a mente em ordem...
Refletir sobre os eus que despertou no Seu...no Meu...no Nosso Ser
Analisar o que semeou... Plantou...

A zero hora ...zerou a hora...vai começar de novo... E agora?
Começar de novo... Futuro próximo... Presente de Deus!
Na verdade toda hora é hora de magia... É Presente Divino!

Nenhum comentário:

Postar um comentário