quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Urge pensar no passado! Momentos de ensinamentos!

Rosângela M. S. O. da Silva

Minha vida se resume em histórias que vivi
Cada momento foi merecido e merece ser lembrado
Vivi momentos que não quero esquecer
Momentos que tanto me dediquei e vivi

Jamais quero esquecer os momentos infelizes
Esses me deixaram marcas profundas
Momentos cheios de turbulências
Mas ensinaram – me a ver, viver
Viver com cautela, pensar no outro, pensar na vida
Sentir a essência de cada SER, da vida

Glória! Glória! Glória!
Glorifico a Deus por dar-me todos os momentos que vivi

Momentos em que a felicidade esteve presente
Em que pensei em mim, nos meus atos
De palavras que não foram ditas
Ou pronunciadas em momentos errados
Palavras que não se perderam ao vento
Momentos que vivi carecem ser lembrados

Urge pensar no passado! Momentos de ensinamentos!
Momentos que aprendi a ser mais humana
A ver o outro, respeitar o outro e a mim mesmo
Não quero esquecer nada, o passado deve ser lembrado
Não deve se perder ao vento, foi cheio de magia e ensinamentos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário