quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Quero viver! Trilhar caminhos... Paz! Paz! Anunciar, Plantar!

Rosângela M. S. O. da Silva/ Lála

Quero sentir a brisa do Mar
Viajar, viajar, viajar!
Pegar carona com o vento
Me livrar de pensamentos...
Pensamentos que não me deixam caminhar

Viajar, me banhar nas águas do mar
Nas águas de Iemanjá, purificar
Sentir o sol bronzear minha pele
Viver o verão ...Ver o mar.
Na areia fina caminhar!

Se deliciar com o perfume das flores
Gritar para o mundo... é primavera!
Vivenciar as folhas caindo, o tempo passando
Entender a vida, o outro, o outono

Caminhar sem tormentos
Sair da mesmice, desse inferno!
Sentir cada momento, compartilhar sentimentos,
Viver, sentir o frio, o inverno!

Ser acolhedora, sonhadora
Viver os momentos que perdi
Viver momentos concebidos... momentos divinos!

Deus, quero viver! Trilhar caminhos!
Sentir a certeza que tu estas comigo
Sentir o tempo passar

Dar passos... sem medo caminhar!
Não muito distante... caminhos desconhecido trilhar!
Encontrar pessoas acolhedoras, idealistas, sonhadoras!
Paz! Paz!Anunciar,Plantar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário