quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Foto ! Lembranças que não sai da mente.




Rosângela M. S. O. da Silva ( Homenagem ao meu Irmão Tarciso que ao ver a foto postada no orkut deixou depoimentos emocionantes )

Oh, passado! Foto...Foto...Foto.
Provoca desejos... reencontros...saudades!
Uma vontade imensa de desejar voltar...
Retornar ao passado... fazer parte de tudo isso!
Voltar a viver tudo ... tudo novamente!
Reencontrar as pessoas com quem vivi...
Momentos...Momentos inesquecíveis!
Minha infância...Foto... Foto... Foto!

Neste momento passa um filme aqui na minha mente.
Eu me lembro da Rua Cel. João Marcelino ainda no chão...descalçada.
E como que era bom jogar bolinhas de gude!
Bater aquela peladinha com a meninada!
Velhos tempos...Tempo bom!
Ah, saudade! Saudade essa que envolve tanta gente!

Foto ! Lembranças que não sai da mente.
Fiz parte de tudo isso, gente!
Retornar ...Retornar ...Ah, como quero retornar!
Só por um momento, My God!
Reencontrar pessoas que me fizeram sonhar
My God! Me leve ...Me leve!
Me propicie este momento
Me faz viajar no túnel do tempo...
Quero rever toda essa gente!
Gente que me fez Crescer...Sonhar... Amar... Ser Gente!

My God! Milagre ...Milagre!
Essa foto ... Viajei...Viajei!
Obrigado me fizeste alçar vôos!
É milagre! Entrei no túnel do tempo...
Senti a presença de toda essa gente!
Gente que me fez homem ! Que me fez gente!

Milagre ! Milagre! Gente!
Viajei ! Viajei! Viajei!
Reencontrei pessoas que me amou... que amo!

O coração bate forte ...Retornei mais forte!
Ouvi crianças em minha volta gritando...
Papai ...Papai...Papai!
Meu Deus! Obrigado! Obrigado!
Obrigado por conceber - me este momento
Obrigado por me tornar mais forte!
Descobri o Segredo da vida...O Ciclo da Vida!
Passou...A vida segue...

Nenhum comentário:

Postar um comentário