segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Nessa imensidão... Grito com bravura “ FAMÍLIA, TENHO FAMÍLIA!"



Rosângela M. S. O. da SILVA

A família é como um laço
Laço que nunca se solta
Vendavais ...tempestades...furacões
Nada ...nada faz desmanchar o laço

A família é como planta
Planta sim, pois tem raiz!
É cheirosa... tem perfume...
Tem flores...tem cores...amores!
Espinhos? Que família que não tem?
Ah, nossa família! Como encanta!

Fica entranhado na gente...
Cada jeitinho de ser da família que possuímos
Os jeitinhos se misturam...
Elas representam minha fé, minha evolução...
Meu jeito de ser... de ver... de amar toda essa gente!

Família ...família ...família!
Tu és capaz de toda essa magia...
Aproximar o tempo ...O BOM TEMPO!
Fragilidade...emoção ...contentamento...descontentamento...
Viveste cada momento juntos com sabedoria!
Nessa imensidão, com tamanha humildade!
Grito... grito com bravura!
FAMÍLIA, TENHO FAMÍLIA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário