domingo, 6 de dezembro de 2009

Não balanço a bandeira sem eira nem beira. Sou gente! Rosângela M. S. O. da Silva/ Lála

Rosângela M. S. O. da Silva/Lála

Há pessoas que se julgam os mais inteligentes,
Acham que sabem tudo mais que toda gente,
Buscam palavras difíceis para explicar a vida...
Acabam se embananando no meio de tantas vidas.
Simplicidade é suficiente para explicar as atitudes, a vida...
Interpretação? Se não for de coração, não serve para gente.

Tolos, tolos, tolos... todos são tolos fingindo ser inteligentes
Palavras...palavras para aborrecer a gente...
Gente que trabalha...gente que dedica...gente humilde...inteligente
Rodeios...rodeios...rodeios, procuram palavras para ofender quem trabalha
Essa gente se julga inteligente? Não sei, mas o que usam é suficiente.
Palavras ...palavras para acabar com a gente.

Palavras que ofendem quem trabalha, que luta, que batalha.
Não...não, esta ciente?
Ciente das palavras que usaste?
Sem pulso, sem postura, sem domínio, help!
Que isso minha gente?Isso foi suficiente.
GENTE! GENTE! DEIXA EM PAZ ESTE SER QUE TRABALHA.

Não balanço a bandeira sem eira nem beira. Sou gente!
Não sou estranha, não ria, não tira minha autoridade
Tenho domínio, tenho postura, tenho pulso. Sou ciente!
Visto a camisa. Torço, para o mesmo time. Acredite! Sou gente.

Não sou ninguém? Não sou como você.
Isso é suficiente, tenho domínio sou gente!
Domínio? Sim, sempre estive no comando, Sou inteligente.
Sou gente... vou continuar pregando, para toda gente.
Impedir que as pessoas me transformem...É A MINHA META.
TENHO DOMÍNIO! TENHO LUZ! ESTOU CIENTE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário