segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

MINHA VITÓRIA! MEU JEITO DE VIVER...DE VER!


Rosângela M. S. O. Silva/ Lála

É Preciso ver a vida diferente, colorida!
Para que deflagrar uma guerra...
Se todos conspiram sobre ti, sai fora!
Deflagrar uma guerra na Terra? NÃO.
Vamos ver a vida de outra maneira, não sofrida.

Deixei de lutar, SOU LUZ!
Venci a guerra? Não...NÃO.
Só troquei as vitórias imediatas pelas conquistas duradouras.
Perdi meu trabalho de uma vida? SIM.
Uma vida de dedicação, feito de coração!
Sou vencedor? SIM. INVEJADO TAMBÉM.
Invejado por indivíduos que carregam ódio.
Indivíduos que semeiam ódio.
Não compartilho ódio, sou esperança, LUZ!

Conquistei indivíduos, dei esperança, LUZ!
Semear LUZ É A MINHA META!
Conquistei pessoas... CONQUISTEI AMIGOS, SOMEI!
Plantei esperança no coração do SER, AMEI!
ATUEI COM SABEDORIA, SEMEEI LUZ!

Semeei formas de viver...
Do meu jeito sonhador, de ser...
Amizades duradouras... GERMINOU!
GERMINOU... GERMINOU FRUTOS DE LUZ!
FRUTOS DE LUZ,EM CADA SER!
MINHA VITÓRIA! MEU JEITO DE VIVER...DE VER!

Nenhum comentário:

Postar um comentário