quinta-feira, 3 de maio de 2012

Vida, Doce Tempo!








Quero beijar a flor mais linda!
Ir atrás do meu próprio alimento.
Saborear a vida, cada momento!
Mas me deixaste presa, sem vida!

Abro minhas asas...
Na certeza de alçar voos, sonhar!
Mas não me deixas, fica a me podar.
Então, sem muito que fazer...
Vou vivendo a vida sem graça!

Deixe-me voar...
Extrair o néctar das flores!
Contribuir com a vida, com o presente!
Conduzir flores!
Ensiná-las a caminhar!

Nem que seja por um momento...
Quero voar!
Quero liberdade!
Quero outras flores encantar!
Para a vida acontecer em cada tempo!
Pois ainda é tempo...
De ensiná-las a viver no tempo!

O gostoso da vida...
Ainda que tardio seja falar
É não desperdiçar o tempo!
Adoçar a hora, o momento!
Aproveitar o tempo, a vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário