quarta-feira, 16 de maio de 2012

Cantando Para a Vida!

 
Ao Padeirooooooooooo!
Fico daqui ouvindo o que estar a acontecer lá fora
Ao Padeiroooooooooooooooo!
Não grita, canta!
Canta para meu Povo que ainda estar a sonhar com o novo dia!
Canta esta linda melodia!
Ao Padeirooooooooooooooooooooooooooooooooo!

Eu daqui fico a escrever seu jeito de ganhar o pão de cada dia
Seu jeito de dizer bom dia para esse Povo acolhedor
Que acorda cedo para arrumar marmita todos os dias!

Sei que tem muita gente ainda dormindo
Mas sei também que há muitos que fazem como eu
Gostam de fazer aquele almoço quentinho para colocar na marmita
Não deixa o marido levar comida dormida
Para ele sentir o sabor da vida!
 Passar o dia sorrindo!

Está chovendo
E meus olhos inquietos procuram imagens 
Janelas que possam aliviar preocupações de mãe, de esposa.
Então, este cantar do Padeiro me fez refletir!
E me pus a pensar, a conversar com Deus:
_ Aqui nesta cidade, nem todo mundo acorda cedo!
Mas aqui em casa, Senhor! Eu só posso agradecer!
Cada amanhecer vem recheado de Fé, Perseverança!
Aqui todos estão crescendo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário