domingo, 11 de março de 2012

Descaso


No meio de uma grande sinfonia
Galos e pássaros estão a cantar
Estão a anunciar o grande dia
Este Presente recheado de surpresas
Que recebemos todos os dias

Com o cantar do galo e dos pássaros
Vou escrevendo meus versos
Para vaiar quem ainda estar a dormir
Impedindo minha cidade seguir
Alcançar novos horizontes

Apesar da politicagem
Da grande sacanagem que os políticos fizeram
Não aprovando os 30% para nossa cidade
O Povo aqui ainda tem esperança
Tem sonhos e tenta sobreviver
Mas os políticos parecem não ter sonhos
Não sabem que a vida é incerta
Que os momentos não são intensos
Que temos que aproveitar o máximo
Espalhar boas ações, pois estamos só de passagem

Na verdade quero vaiar
Não o dia que desperta
Mas os políticos que ainda dormem
Sem sonhar, sem apostar no novo amanhecer
Fazendo com suas ações Meu Faria Lemos parar

O Povo aqui é manso
Poderiam fazer o que fizeram com o deputado Nelson Pelegrino
Encher de vaia essas Autoridades
Que trata os projetos, sonhos de um Povo com descaso
Só aprovando 5% deixando nosso Povo em pranto

Estou a vaiar também meu Povo
Que não veste a camisa
Não balança a bandeira
Vivem sem eira nem beira
Não exigem nada
Nada faz
Nada escuta
Só pensam em vida boa
Só pensam em viver ganhando a toa
Não apostam em mudança
Não apostam no Novo

Nenhum comentário:

Postar um comentário