segunda-feira, 26 de março de 2012

Babado



É difícil viver se deliciando da vida
Encontramos sempre alguém no meio da estrada dirigindo de forma atrevida
Atropelando, massacrando, difamando quem gosta de gozar a vida

Navegar é meu hobby predileto
Fico abrindo janelas para aliviar o tédio
Não deixando a vida cair na mesmice
Mas estou triste e vou falar direto

Há aqui na net, alguém querendo me difamar
Usando minha foto e o email do meu trabalho
Inscreveram - me no Badoo
Tento tirar, mas dá que a senha é inválida
Então, logo pensei " Meu Deus, porque tanta maldade?
Por favor! Me deixe trabalhar, relaxar, sonhar

Por favor! Usem a Internet para aliviar as angústias da vida
Para alcançar novos horizontes, voar
Encher de cores...
O vazio do seu olhar
Do olhar do seu amigo e até do seu inimigo
Não para atrapalhar, estragar vida

Estou aqui desabafando
Porque estou decepcionada
Estou sendo difamada, sem poder me defender
Tenho família, um marido que amo muito

É triste, mas soube pelo meu filho
Seu amigo lhe contou"Até sua mãe está no site de arrumar homem"
Ainda bem que temos amigos

Meus amigos! Fiquem atentos!
Internet é gostoso, nos faz sonhar
Mas às vezes nos traz aborrecimentos

Nenhum comentário:

Postar um comentário