domingo, 1 de janeiro de 2012

Pássaro de Mal Agouro!




Quando passo na porta dela
Ela canta debochando...
"Ai, ai, ai está chegando a hora..."
Ainda bem que não peço a Deus força
Se eu tivesse, juro que batia nela
Ela ia sair dali chorando!

Pode continuar cantando minha senhora
Para mim o que importa é o Presente, o agora!

E parecendo um pássaro de mal agouro
A danada continua cantando...
"O dia já vem raiando meu bem e eu tenho que ir embora"
Provocando quem por ali passa
Pode ser na rua ou na praça
O que ela quer é provocar choro

Passo e finjo não escutar
Mas a danada não tem jeito
Não canta, Gritaaaaaaaaaaa!
"Ai, ai, ai está chegando a hora!"
Para me provocar!

"Ai, ai, ai está chegando a hora"
Canta...
Sem Tom!
Sem graça!
Porque ninguém acha graça do seu cantar!

Minha Senhora, pode cantar
De noite!
De dia!
Até esgoelar!
Que está perto do seu dia chegar!

Agora que a Prefeitura está de frente
A danada da Senhora vai morrer de tanto cantar
Para mostrar que está chegando á hora
Do Nosso Prefeito se ausentar
Se despedir de Nossa Gente

Canta danada!
Canta! Mal amada!
Tenho certeza que Deus
Não vai deixar nossa Gente desamparada!

Canta que eu canto
Um canto de alegria...
Porque não penso em covardia
"Campeão! Vencedor! O Povo está do seu lado você tem valor!"
Porque tenho certeza que meu Prefeito estar a pensar
Em alguém que não vai deixar meu Povo em Pranto

Canta Perereca de mal agouro!
Que eu te desencanto
Com meu canto de Fé, Esperança e alegria!
Sem provocar choro
Que com meu Prefeito não tem choro
Tem alegria!

Nenhum comentário:

Postar um comentário