segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Tão Distante!

E eu pensei
Como estará você que não me vê
Não sente meu cheiro
Não me dar atenção
Então, chorei!

Caminho e não ouço seu Som
Que poderia estar transformando meus dias
Alimentando minha alma, meu coração
Mudando o meu, o seu Tom

Fico aqui neste lugar
Querendo chegar a algum lugar
Em que você possa estar

Abro as janelas
Para saber notícias suas
Mas não te vejo em nenhuma delas

Fico a pensar
Quantas vezes esperamos o amanhecer
Vimos o sol nascer
Sentimos o calor da luz
Fluindo energia
Irradiando nosso dia
E hoje estamos separados, a chorar

Quero te ver por um instante
Minha estrela, meu guia
Para que eu siga alegre
Venha, não fique assim tão distante

Mesmo com essa inabalável Fé
Sem você me sinto a pé
Descalço, sem colo, sem proteção!

Sigo perdido
Por não ter te envolvido em meus braços
Por não ter te dado mais atenção, mais carinho
Então caminho triste
Por não ter te propiciado mais momentos alegres
E momentos não voltam
Como estou arrependido

Quero caminhar alegre
Mas vem o passado
Momentos que a gente não esquece
E aí me lembro de você, meu bem querer
E minha alma entristece

Tenho tudo para ser feliz
Meus filhos, meu marido
Mas não tenho vocês, meus queridos
Que me deixaram na saudade
Triste, infeliz

Sei que felicidade a gente conquista
Com Fé e Perseverança
Então, pego com Deus
É ele que me dar força
Para caminhar sem chorar na pista

Nenhum comentário:

Postar um comentário