sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Refúgio

Quero uma vida melhor para o meu Povo
Uma vida digna!
Onde buscar refúgio, se não vejo amigos?

Ando por caminhos desconhecidos...
A ponte que estou atravessando está balançando
Não consigo me equilibrar!
Vou caiirrrrrrrrrr!

Tento chegar a margem
Dou braçadas, não tenho forças!
Deus! Me ajude!

__Ei, ei, ei!
__Onde estou?
__Você está aqui?
__Onde?
__Aqui mesmo, acorde!
__Quem é você?
__Aquele que está sempre com você...Te protegendo, te amparando!
__Obrigado! Tive um pesadelo! O mundo lá fora me causa medo!
Estou com o coração apertado, sinto uma tristeza infinita...Como ver a vida diferente, se vejo tanta injustiça?
__Faça aquilo que está dentro das suas possibilidades, eu não quero sacrifício e sim misericórdia!
__E o que devo fazer quando estiver angustiada?
__Quando estiver angustiada reze!

__Reze está oração:

Ó Espírito Santo, amor do Pai e do Filho!
Inspirai-me sempre aquilo que devo pensar,
aquilo que devo dizer,
como eu devo dizê-lo,
aquilo que devo calar,
aquilo que devo escrever,
como eu devo agir,
aquilo que devo fazer,
para procurar a Vossa glória, o bem das almas e minha própria santificação.
Ó Jesus, toda a minha confiança está em Vós.
Ó Maria, Templo do Espírito Santo, ensinai-nos a sermos fiéis àquele que habita em nosso coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário