quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Viajando


Descobri a chave da vida
Cansei de ficar aprisionada
Comando minhas ações com responsabilidade

Fora do corpo, assumo as rédeas
Viajo no vento
Saboreio a brisa do mar sem vontade de voltar
Me sinto nova, minha alma se enche de energia

Estou no paraíso, no céu
Uma surpreendente transformação ocorre em meu Ser
Estou vivendo em outro mundo
Um magnífico mundo etéreo de inacreditável beleza
Sem limitações, lá vou eu
Aqui sou livre, posso alçar voos

Sinto o perigo
Energias sutis começaram a surgir
Sou tentada a ir para caminhos impuros
Não...Não quero ir

Moldando meus pensamentos, lá vou eu
Quero nesse momento alçar voos, usar minha criatividade
Explorar meu potencial
Não quero ficar presa a coisas que me entristece

Viajo...Viajo...Viajo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário