quinta-feira, 14 de julho de 2011

O Ser Humano vive como se fosse de ferro

O Ser Humano vive como se fosse de ferro
Entrega aos prazeres da carne
Aos prazeres que a vida lhe oferece

Quer ser bom em tudo
A arrogância sempre o acompanha
Atropela a vida
Esquece o futuro

Vivendo o presente intensamente
Esquece de medir suas ações
Que mais tarde ao tirar a prova dos nove
Poderão lhe causar dor
Na alma, na mente

Sou de carne e osso
E as vezes tenho que sentir a tempestade
Ela vem querendo me derrubar
Acabar mesmo comigo

A tempestade se mistura com um forte vento
Que me leva para um mundo
Onde a dor sempre estar presente
Roí até meus ossos
Respiro e sinto que não sou de ferro

Fé...
"A fé move moinho"
Com a proteção Divina
Tudo ameniza
A tempestade e o vendaval se vão
E aí passo a sonhar, acreditar que viverei mais tempo
Apoiada nos ombros de Deus, cheia de Fé

Nenhum comentário:

Postar um comentário