quinta-feira, 28 de abril de 2011

Tempo...Saudade que não tem fim.













Saudade...Saudade!
Faz entristecer, adoecer
Cada dia este Ser
Que tenta viver...

Sonhos se perderam ao vento
Em meio a tempestade
E o que ficou foi só saudades

Sem você, não caminho,vegeto
Sou um inseto
Que tenta viver sem afeto

A Vida não tem mais cor
Sem sentido,estou a caminhar
Não consigo alçar voos
Pois perdi você, meu amado, meu amor

Vida sem outra metade
Vida de sofrimento
Momentos de saudades

Como viver sem você?
Como deixar fluir felicidade
Se sinto tanta saudades?
Como extrair a essência das flores, se só sinto dores?

Presentes e mais presentes recebo todos os dias
Mas nada me faz feliz
O passado não sai da minha mente
Essa saudade, essa falta tamanha, me faz ficar carente

Essa vontade de tê-lo comigo
Deixa meu dias sem vida
Minhas noites longas
Fostes meu Pai, meu Amigo

Nenhum comentário:

Postar um comentário