quinta-feira, 14 de abril de 2011

Questionando

De que vale chorar?
As lágrimas que saem dos meu olhos não solucionam meus pesares
Não traz de volta quem tanto quero
Não me dão conforto
Viverei a questionar!

Se choro pedindo a Deus conforto...
Escuto barulho dos pássaros
O galo cantando
Ruído dos eletrodomésticos
E aí?
São respostas?
Quero mais?
Quero confortar essa alma
Este Ser que está a padecer
Que vive torto

Sou feliz?
Sim...
Não...Não...Não!
Nenhum indivíduo na Face da Terra é completamente feliz
Todos nós temos algo faltante dentro do nosso Ser
Que nos deixa infeliz!

Eu questiono
Tu questionas
Ele questiona
Nós questionamos
Vós questionais
Eles questionam

Todos nós questionamos
Sim, isso mesmo!
Porque não questionar a vida que nos é oferecida?
Diante de tantas mazelas, tantas injustiças!

Vivemos no tempo que o tempo nos deu
Ficamos nas horas que a vida nos oferece
Acreditando, desacretidando
A mercê da hora... do tempo...

Apostando em tempos melhores...futuro
Criamos laços...amamos!
E aí?
Quem não questiona, vive?
Sim, vive em cima do muro!
É feliz?
Isso, eu não te asseguro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário