segunda-feira, 18 de abril de 2011

Gravetos

__Tenho um minuto?
Um segundo?
__Não... O presente
O agora
__E a hora?
O que resta não importa?
__Sim, são sonhos
Ideais de um Ser

__E o momento?
__O momento é agora
__E o futuro?
__Aposta, vale a pena ter esperança

__Estrada...Galhos deixados pelos caminhos
__Galhos?
__Sim, são gravetos fáceis de pegar fogo
__Pego?
__Não... Semeia
__Semear fogo?
__Sim...
O Fogo da Esperança...da Fé
Pegue esse atalho!
Distribua amor, carinho

__De onde vem os gravetos?
__De você...
Das contribuições que deixou em cada lugar que passou
__Modo obsoleto de colocar
__Está me chamando de antiquado?
__Desculpe-me foi um ímpeto

__Ei, não vai embora
Coloque pontuação nas frases
__Não, um poeta não tem limite
Ele vai muito além da fronteira
__Porque?
__Para ele, há sempre algo a ser completado
Por alguém que está do outro lado
Do lado de fora
__Eeeeeeeeeeeeeiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
__Me deixe ir, está na minha hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário