quarta-feira, 14 de abril de 2010

Separação


A perda de alguém querido
Nos deixa sem força
Sem vontade de caminhar
Pois quando vai ...
Vai também um pedaço de nós
Os dias ficam mais longos, dolorido

O sofrimento de não vê-lo nunca mais
Provoca uma tempestade dentro do meu Ser
Uma dor imensa
Ter que viver sem ele, dói demais

Irmão, é difícil demais viver sem você
Te vejo sentado naquela cadeira
Te sinto no ar

Sinto seu cheiro
Saudade das nossas brigas
Saudades dos seus conselhos
Sinto sua presença em todo canto

Uma dor enorme invade meu peito
Mas por mais que eu grite
Por mais que eu chore
Nada no mundo trará você de volta

A morte é a separação física
Espiritualmente sinto você
Em todo canto

A morte é a única certeza que temos
Neste mundo imperfeito

Te amo, meu Irmão

Cansei de pedir a Deus
Que não te levasse
Mas ele precisava de um bom negociante
Fique com Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário