terça-feira, 2 de março de 2010

Sorte ou Azar?

Durante esse tempo que vivi
Tinha uma meta a alcançar
Vencer todos os obstáculos que me foram postos

Lutei o suficiente para vencer
Minha preocupação era plantar
Plantar para mais tarde colher
Colher frutos de momentos que vivi

Tive compaixão,equilíbrio e disposição
Sacrifiquei não só a mim
Sacrifiquei meus filhos, meu marido...
Pessoas que trabalharam comigo
Em nome de uma nobre causa lutei, trabalhei

Mas a vida nos prega peça
Podemos ser bom a bessa
Mas pra quem não tem olhos
E governa com o coração
Não deu o valor merecido
A pessoa que dedicou a bessa

Como dizem por aí...
Um indivíduo inteligente sempre sabe reconhecer um inimigo
Um indivíduo sempre sabe reconhecer um Ser mais forte que ele
Voei...Peguei carona com o vento
E disse sem contra tempo:__É hora de abandonar o barco
Dei chance para o inimigo

Debocham, passam trote...
Dizem: __ Ela é covarde!
Finjo não ser comigo

Azar? Não, apenas momentos que vivi

É preciso ter paciência
Esse é o meu destino...
A minha sorte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário