quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Vida...Palavras...Páginas sem Fim




Rosângela M. S. O. da Silva

Minha vida é um livro
Cheio de palavras
Palavras que formam frases,textos, poesias...
Que demonstram sentimentos

Minha vida é um livro
Um livro cheio páginas
Páginas que não estão em branco
Mas estão em preto e branco,em amarelo,em vermelho...

Páginas de cores representam contentamento
Páginas em preto e branco representam sofrimento ou até mesmo tormentos

Minha vida é um livro
Um livro aberto...
quando grito a todos meu sofrimento
quando questiono abandono
quando a minha intuição fala mais alto

Um livro fechado...
quando escrevo sem me preocupar, para desabafar
quando converso com meus eus para entender minhas ações e reações
quando me sinto ET no mundo onde vivo
quando falo com Deus através das estrelas
quando falo com as águas que me levam a Iemanjá
quando me comparo com a pedra que incansavelmente apanha do mar, no final se transforma e fica ainda mais linda
quando adquiro asas e deixo a imaginação fluir

Minha vida é um livro cheio de páginas
Páginas que não têm fim
Páginas que não terão fim
Mesmo que eu morra irão existir
Foram histórias semeadas, plantadas
Histórias vividas e escritas por mim

Nenhum comentário:

Postar um comentário