domingo, 21 de fevereiro de 2010

Sou sujeito ... Predicados tenho, adquiri

Rosângela M. S. O. Silva

Sou sujeito
Sujeito de uma ação
Sujeito de uma reação
Sujeito pensante
Sou sujeito

Sou predicados
Predicados bem vindos... Mal vindos
Predicados que carrego...
Sou predicado por querer
Ou às vezes por me conceberem

Tenho predicados
Predicados que Deus a mim reservou
Esses são de tamanho orgulho
Deus, como sou Grata! Me destes tantos predicados!

Não tenho predicados
Predicados que indivíduos me conceberam
Predicados ruins, injustos
Estes não tenho...Não concordo... Não têm perdão
Doeu à alma, a mente, o coração!

Apesar de tantos predicados
Ainda sou sujeito
Sujeito de tantos predicados
Sujeito de tantas ações...De tantas reações!

Amei tudo que fiz
Adquiri predicados bons
Nos olhos de quem me deu valor
Predicados ruins no coração de indivíduos injustos
Pois o lema deles é governar com o coração
E infelizmente coração não tem olhos
Então não enxergaram o que fiz

Nenhum comentário:

Postar um comentário