domingo, 15 de julho de 2012

Risco, Rabiscos Cheios de Fé!



A vida é um risco.
Um risco traçado às vezes reto!
Outras vezes cheios de curva!
Traçado com uma caneta especial
que por mais que tente,
não conseguirá apagar os riscos.

 Risco e mais risco ficamos a traçar,
E por mais que tentamos riscar diferente,
lá estamos nós seguindo na mesma estrada,
não entendendo os riscos de Deus,

O nosso rabiscar.

Traçados, cada risco representam...
Seu caminho!
Seu futuro!
Seu destino!
E por mais que tente mudar,
fazer um risco diferente para seguir,
nada adiantará!
Nem que tente dar um risco bem grande,
colocar uma grande emenda.
E riscando daqui e dali,
ficamos às vezes a cantar!
Outras vezes a chorar!
Porque ao riscar...
Não planejamos!
Não traçamos metas!
Então, nossos riscos ficam por um risco
e nossos sonhos acabam ali.
E a vida é assim...
Quem risca, arrisca!
Quem não risca...
Não petisca!
Nada consegue!
Não arrisca!
Não caminha! Não cresce!
Diz não para vida!
Tem medo de arriscar!
De dizer sim!
Aqui hoje me arrisco...
Deixo fluir através dos meus riscos,
que se você não caminhar na Fé
estará correndo risco!

Aposto em cada risco que traço
Porque traço com Fé
Então, entendo-os sem embaraço.

Antes de desenhar, sua estrada...
Seus riscos!
Seus rabiscos!
Pense em Cristo!
Assim ficará mais fácil traçar seus riscos!
Entender seus rabiscos!
Seguir sua caminhada, sem correr riscos.

Seguir seu destino, se sentir amada!

E essa parte em branco?
É quando fiquei ausente.
Então, não tracei meus riscos!
Não arrisquei!
Não contribui com o Presente!
Mas lá em cima...
Alguém me deu vida!
Cobriu-me com seu manto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário