sábado, 10 de março de 2012

Uma Simples Flor de Papel!


Sou flor
Tenho vida
Porque me deste vida
Para colorir, dar cor
Dar vida a outras vidas

Sou flor de papel, mas necessito de flores
Flores de todas as cores
Flores com vida
Para perfumar a minha vida
A vida do meu próximo
Que anda cheio de dores
Que não apostam no Presente Divino
Não apostam nas flores

Apesar de ser de papel
Preciso andar no meio das flores
Do jardim de Deus

Eu não sinto o aroma das flores
Eu não sinto a essência de cada flor
Mas fui criada para contribuir com as flores
Fazer diferença
Encher de cor a vida de quem vive sem cor
De quem vive sem esperança
Sem amor, sem crença!

Sou uma simples flor de papel
Mas não fico calada
Onde estou, realço minha cor
Dou vida a quem precisa...
De cor, de amor, de esperança e de Fé
Fazendo assim o meu papel

Você é flor
Uma flor cheia de vida, de cor
Por isso te peço"faça diferença"
Aproveite!
Foi escolhida para viver no jardim de Deus
Cuide de você, aposte em você!
Minha bela flor!
Encha de cor o jardim de Deus
Com muita Fé, dedicação e amor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário