sábado, 14 de julho de 2012

Parabéns! Edmir Nossa Pedra Preciosa!


Hoje é um dia muito especial para você Edmir
Então, vou dizer em verso em prosa
Para você que estar completando mais um ano de vida
Porque para mim você é muito legal!
Que Deus sempre esteja com você...
Te mostrando novos horizontes!
Novos caminhos a seguir!


Às vezes não consigo me confrontar com a nova tecnologia
E você com toda essa humildade me salva nos apertos
Me dar apoio quando preciso no meu dia a dia!

 
Quero e preciso dizer:
__Te admiro! Tão jovem sabe tantas coisas!
E com toda simplicidade, nos ensina a viver!
Parabéns! Que Deus sempre ilumine seu caminho! O seu viver!


Minha! Nossa Pedra Preciosa!
Que sempre estar a nos ensinar!
A lapidar outras pedras...
Nós te desejamos muita felicidade!
Com muito carinho...
De todos que acompanham seu jeito de viver
Sua determinação, coragem!
Aceita essas palavras que para demonstrar o nosso imenso carinho
Foram feitas em verso, em prosa!
Parabéns! Amigo Edmir!
Parabéns! Pedra Preciosa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário