quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Presente Cheio de Escolhas


Diante das escolhas da vida
Fiquei a caminhar
Querendo chegar a algum lugar

Escolhendo o que sempre achei certo
Caminhando na estrada cheia de incertezas
Com a certeza de chegar
Alcançar o que tanto almejei

E aí, deparei a indagar
Será que selecionei amigos certos para caminhar comigo?
Será que optei pela profissão certa?
Será que adotei para minha vida hábitos que irão me ajudar no futuro?
Será que designei na hora certa pessoas certas para nas horas incertas me ajudar?
Será que elegi a pessoa certa para administrar o meu País, o meu Estado, a minha Cidade?
Nomeei-te para caminhar comigo, será que abraçarás comigo as tempestades?
Será que no momento certo usei as palavras certas?

Acertei na minha escolha
E ainda te digo...
Nós é que fazemos nossas escolhas

A vida é cheia de incertezas
Feita de momento
Momentos valiosos
Momentos tristes
Momentos de Fé
Mesmo que naquele momento...
Naquele tempo, fizemos a escolha errada
O importante é que vivemos cada momento intensamente

Saiba, a vida é feita de escolhas
E enquanto viver
Independente da hora, do lugar
Sempre terás que optar
Fazer escolhas

Então, não se encolha
Lamentando o passado
Viva, mas viva intensamente, o Presente Divino
Que vem recheado de escolhas

Escolhas sempre haverá, então preste atenção!
Devemos caminhar cuidando da nossa alma
Sempre pensando em nossas ações
Pensando nos outros, nos nossos amados
Administrando a nossa vida colocando muito tempero, Fé
Isso só fará bem para a nossa alma, o nosso coração

Nenhum comentário:

Postar um comentário