quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Eu Quero... Nós queremos Tempo!

Passa segundos, minutos, horas...
E ficamos a pensar
No tempo, nas horas
Que você chegará sem bater na porta
Sem nos deixar questionar se queremos ir embora

Ela estava ali, passeando
Não pensava em você
Gozava da vida, do tempo
E você a levou sem ao menos perguntar se queria partir
Deixar essa vida

Quero falar com você...
Me deixe curtir meus amores!
Falar de flores!
Sentir a vida!

Tenho vidas a cuidar
Vidas que dependem de mim
Que ainda não criou asas
Então, por favor, não pense em mim

Quero ter tempo
Para deixá -los criar asas!
Ser independentes!
Então, por favor, me dê segundos,minutos, horas...
Tempo para viver!
Viver no tempo!

Não quero ficar com tempo...
Porque não quero ter tempo para pensar em você
Que brutalmente leva tudo que temos
Sem questionar se queremos despedir do tempo

Não leve o meu tesouro
Me deixe viver mais tempo
Preciso lapidar diamantes que estão no tempo
No tempo de viver no tempo!

Ah! Como quero mais tempo!
Tempo para mostrar o tempo
Que ainda é tempo de viver no tempo
Ter mais comprometimento com Cristo, com o tempo!

Se me perguntasse o que quero...
Te diria sem demora
Não me deixe ir agora
Deixando apenas lembranças
Sem viver no tempo!

Mesmo que ainda dizem...
"Quem vai fica para sempre na história"
Me deixe fazer história e mais histórias!
Dando olé no tempo!
Preciso ensiná - los a viver no tempo!

Quero sem demora
E preciso agora
Caminhá -los no tempo
Para não deixá -los ao relento!

Se eu for agora...
Minha alma não sossegará
Ficarei lá, pensando no tempo
Nas vidas que aqui deixei
Então, me dê um tempo
Não me leve agora

Te peço sem demora...
Deixe -os viver no tempo!
Aproveitar a juventude!
Envelhecerem aproveitando o tempo!
Irem de encontro a novos horizontes!

O que Deus deixou de mais certo
Foi essa ingrata certeza
Mas eu não canso de pedir
Me deixe viver mais tempo!
Deixe - os viver mais tempo!
É gostoso viver, mesmo estando sem tempo!

Você não dar tempo...
Para quem quer viver no tempo!
Para quem sabe aproveitar o tempo!
Para quem deixa fluir alegria!
Vivendo cada dia com sabedoria!

Queremos tempo para ver...
Nossos frutos crescer!
Ver outros frutos nascer!

Ei!... Você!... Nos dê tempo!
Tempo para viver!
Para ver mais e mais frutos nascer, crescer!
No meu tempo!
No tempo deles!
No nosso tempo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário