sábado, 12 de novembro de 2011

Sonho Conquistado!



Todo Ser Humano tem um ideal!
Um sonho!
Um caminho a seguir!
Basta ter Fé e prosseguir!

Fiquei a traçar linhas
A rabiscar o que achava impossível
Traçando palavras para atingir um sonho
Provando que podia superar a mim mesmo
Diante de qualquer dificuldade

De repente, me sinto um herói!
Tudo ficou muito nítido, as cores, as formas!
Vejo-me na linha do tempo
Cheio de qualidades raras!
Que me fizeram vencer, superar os obstáculos!
Qualidades que me fizeram superar as dificuldades!

De encontro com o tempo
De encontro com o sonho
Me pego cheio de confiança e coragem!
Sentindo o meu coração do tamanho do Mundo!
Cheio de contentamento!

Diante desse acontecimento, fico a pensar...
Qualquer um pode superar a si mesmo
Basta ter confiança, coragem!
Pensar positivo!
Que sonhos e mais sonhos estarão a conquistar!

Tracei metas!
Rabisquei palavras!
Desenhei estradas!
Desmanchei obstáculos!

E aí,diante de tantas dificuldades
Aprendi uma grande lição!
Enfrentar as adversidades de uma maneira mais tranquila!
Por um sonho, um ideal!

Por acreditar que, obstáculos, simplesmente fazem parte da vida!
Enfrentei-os, com a certeza, que sempre estava e sempre estará ao meu lado
Jesus! Que sempre guiou meus passos!
Sempre esteve ao meu lado!
Hoje, estou formado!
Um sonho posso dizer, conquistado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário